sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Consultoria para aproveitar ao máximo as viagens à Europa

Para muitas pessoas uma viagem à Europa está deixando de ser apenas um sonho, para se tornar uma agradável realidade. A valorização do Real em relação eu Euro e a quantidade de pacotes de viagens oferecidos pelas mais diversas agências ajudam a transformar o desejo em realidade.
Mas isso não significa que a viagem tão sonhada venha a ser agradável. O pesadelo pode começar já na hora de escolher o roteiro ideal. Pacotes de viagens em grupo são, em geral, inflexíveis, cansativos e pouco atraentes àqueles que querem um passeio diferenciado. Organizar a viagem por conta própria pode ser a única saída nessa hora. Mas é difícil planejar o melhor roteiro possível sem conhecer a Europa como a palma da mão.
Foi pensando nisso que Denise Dick Anwander criou a empresa de consultoria de viagens Vai Maria, especializada em montar roteiros personalizados. “É como uma viagem de pacote. O passageiro sai de casa com tudo organizado, sabendo quais cidades serão visitadas, como chegar até lá e em quais hotéis ele irá pernoitar”, explica. “A diferença é que todo o roteiro foi feito sob medida. O cliente é quem escolhe para onde ir e o que fazer. Nós damos sugestões, assessoramos nas escolhas e fazemos as reservas necessárias”, ressalta a diretora da empresa.
Mas está enganado quem pensa que esse serviço é caro. “A taxa cobrada para organizar uma viagem varia de acordo com alguns fatores, mas os clientes acabam economizando dinheiro durante a viagem, pois, além de todo o serviço de organização também fornecemos um pequeno guia com dicas sobre as cidades a serem visitadas e como fazer para economizar dinheiro durante a estadia”, explica Denise.
A sede na Alemanha é outra grande vantagem da empresa, pois ela oferece alguns serviços exclusivos e um ponto de apoio dentro da Europa. Mas novamente engana-se quem acha que é difícil ou caro entrar em contato com a Vai Maria. Quem liga para o número (51) 3251-4217 paga o preço de uma ligação normal para Porto Alegre, mas fala diretamente com a empresa na Alemanha.
 *Denise Dick Anwander mora na Alemanha há 9 anos e já viajou pelos mais diversos países do continente europeu




Nenhum comentário:

Postar um comentário