quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cacau Show vende vinhos em suas 1000 lojas no Brasil


Diversificação de mix

Lembra quando a padaria só vendia pão e agora servem até rodízios de pizzas? E quando a drogaria era apenas um balcão com cheiro de formol? O mundo muda, os negócios também.

A partir de agora será possível encontrar o vinho tinto Cacau Show Reserva Premium Cabernet Sauvignon 2007 (preço a partir de R$ 21,90) e o Cacau Show Reserva Premium Moscatel 2010 (preço a partir de R$ 21,70), que trazem a assinatura da vinícola brasileira Casa Valduga.

Vamos brindar nossos clientes com mais essa novidade, que reafirma o posicionamento de uma empresa moderna e inovadora. Agora nossos clientes poderão fazer sua própria harmonização. Para tanto, oferecemos uma completa linha de chocolates, que vai desde os amargos e meio-amargos até os chocolates com mais leite. Tudo vai depender do paladar de cada um”, destaca Jorge Pretz, diretor de marketing da Cacau Show.

Isso é que é explorar o ponto de venda com produtos "convergentes".

Fonte: RP1 Comunicação +  Jony Lan, Especialista em estratégia, marketing e novos negócios, www.mktmais.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário