sexta-feira, 28 de outubro de 2011

UNISC tem equipe representante em evento da Feevale


            Na madrugada de 28 para 29 de novembro acontece o 5º Madrugadão Feevale, e a Universidade de Santa Cruz do Sul estará representada pela equipe Às Ganha.
            O evento é organizada pela Feevale e acontece no campus da universidade em Novo Hamburgo, que abre suas portas no dia 28 às 16h horas.  Na competição vence a equipe que apresentar a melhor campanha publicitária em menos horas.
            A equipe santa-cruzense Às Ganha é formada por 10 acadêmicos do Curso de Comunicação Social da Unisc (entre eles PP, RP e Jornal) e liderada por Bruna Travi. O grupo vai contar com a experiência e ajuda do padrinho (escolhido pelos próprios integrantes) Zeca Onorato, publicitário da agência AMA, de Porto Alegre. O cliente da equipe será conhecido somente às 21horas de sexta-feira, e vai ser neste momento em que os integrantes poderão planejar e iniciar os trabalhos de criação da peça publicitária, porém, os encontros da Às Ganha já se iniciaram há uma semana e o pessoal vem discutindo idéias e buscando em autores renomados da publicidade formatos inovadores para a campanha.
            A competição tem hora marcada para acabar: às 7h do dia 29 todas as equipes devem entregar suas campanhas, e algumas horas depois  a grande vencedora será anunciada!
            Neste ano o Madrugadão Feevale vai contar com a participação de 13 instituições do Ensino Superior, totalizando desta forma 17 equipes inscritas. Além da Às Ganha, a Unisc vai contar com mais 2 equipes na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário